Minha primeira vez!

Olá amigos, este é meu primeiro blog e este, por consequência meu primeiro post eheheh, resolvi então colocar este desenho do Fecum, personagem do meu amigo Sérgio Jr (dos bons tempos dos fanzines). O desenho foi feito à lápis e depois finalizado com aquelas canetinhas de nankim descartável. Depois usei o Photoshop para colorir. Confira o Fotoblog do Sérgio

Fecum

8 Respostas to “Minha primeira vez!”

  1. andréia Says:

    Shoooooooooooooooooow mano!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!
    Bjks!!!

  2. Bruna Says:

    Parabens Adorei esse blog. Gostei deste desenho!

  3. Marcelo Says:

    ta show de bola, posta mais desenhos ai, falou!!!

  4. Wagner Says:

    Parabéns Maurício, ótima iniciativa de criar esse blog. Tenho orgulho de você. Um abraço.

  5. laercon Says:

    Esse desenho ficou muito legal, eu ainda não tinha visto no seu blog, achei por acaso procurando desenhos no google…é, a grande rede é fogo! Ja passei esse desenho pro meu computador. Fazer o quê!

    • mtsbastos Says:

      Então Laerçon, a idéia é sempre por alguns desenhos referentes a cena Underground de quadrinhos, e nada melhor que o Fécum para começar, mas logo posto mais personagens, fique ligado. Um abção mano véio!

Deixe um comentário

