Dose dupla

Estes dois desenhos são dos meus dois irmãos Andréia e Wagner, vale lembrar que as fotos de referência são da década de 1970. Em ambos eu utilizei novamente os lápis Faber 4B e 6B, nesta época eu não conhecia ainda os lápis Koh-I-Noor Hardtmuth.

AndreiaWagner

10 Respostas to “Dose dupla”

  1. andreia Says:

    Bem, como sou eu a retratada, acho q nem posso comentar né?….
    Ah, n resisto, tá LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá certo q a “modelo” ajudou.
    hahahaha

  2. mtsbastos Says:

    eheheheh

  3. laercon Says:

    Cara, ficou da hora esse trabalho a lapis que você fez…Meus parabens!

  4. marcelo Says:

    fico da hora!!!!!!!

  5. Mônica Says:

    Oi primo! Muito legal seu blog =D
    Quero que você me desenhe tbm rs
    Posso mandar uma foto minha pra você ? hehe
    Se cuida
    Saudades =/
    Beijos

  6. nathan Says:

    maneiro desenha bem

  7. Leandro Pequeno Says:

    Você tem uma boa aptidão pro desenho artístico, sabe fazer o cabelo e dar brilho, mas evite forçar muito os contornos quando se tratar de desenho real, pois tira a atmosfera da arte ficando artificial. Espero ter te ajudado, um abraço

  8. Roberto Camargo Says:

    Fala Mauriciao, como diz o nosso ex professor de Ingles, Joao Severo, “E Largo mesmo”…

  9. Wagner Says:

    Parabéns brother, ficou muito legal e obrigado pela homenagem.

Deixe um comentário

