Novos velhos desenhos

Como eu havia dito, vou postar alguns desenhos antigos em que eu utilizei a técnica do grafite, são de alguns anos atrás. Neste desenho do Raul eu utilizei lápis Faber 4B e 6B.

Raul Seixas

Tags:

7 Respostas to “Novos velhos desenhos”

  1. andreia Says:

    Perfeito!

  2. laercon Says:

    Eu não conheço ninguem que não gosta de Raul Seixas, eu acho que se tem alguem que não goste essa pessoa deve ter graves problemas cerebrais. Esse desenho está perfeito, acho que vou “rouba lo”.
    Cara, eu curto muito gaita, mas não toco muito bem não, tô aprendendo ainda, sou apaixonado por blues e por esse instrumento. De uma visitada no blog do Sergio Junior (outro gaitista) tem o link dele no meu blog, o cara é nota dez!

  3. jario Says:

    caraca
    se o Plinio nao se cuidar vai ficar que nem esse cara..O RAUL….rsrs

  4. Maycol Zorgete César Says:

    Olá amigo, primeiramente parabéns pelo desenho do Mestre Raul Seixas!
    Sou presidente/fundador do Raul Mestre Seixas Club. Queria saber se você não venderia esse desenho para colocar na parede do fã clube?

    !!!RAUL SEIXAS VIVE!!!

    Abraços,
    Maycol

  5. Maurício Tadeu Says:

    Olá Maycol, que bom que gostou do desenho! Olha só, sou fã do Raulzito a bastante tempo e será uma honra se o seu fã clube quiser usar o desenho. Quer que eu te mande o original (tamanho A4) ou uma cópia em 300 dpi por e-mail? Um abraço

  6. Rosi Says:

    Nossa fiquei impressionada , maravilhoso , que DEUS abençoe parabens

  7. Francisco Says:

    Oi Mauricio. Seus desenhos são maravilhosos. Sou professor de Física e estou gabaritando o vestibular do Colégio Naval 2015 onde existe um poema do Raul Seixas. Posso ilustrá-lo com esse lindo desenho? Obrigado.

Deixe um comentário

