Deja Vu…

Mais um desenho com a técnica descrita abaixo. Eu estou selecionando alguns desenhos de 1991 e 1992, que eu fiz ainda em Apiaí/SP, onde eu passava algumas tardes rabiscando. São desenhos coloridos a lápis de cor e finalizados com nankim e bico de pena.

LápisHB

3 Respostas to “Deja Vu…”

  1. laercon Says:

    Seus trabalhos em preto e branco são sensacionais, hoje eu vi um documentario de um fotografo que só fazia fotos em preto e branco, você precisava de ver quantas coisas legais…Parece que preto e branco da uma “vida diferente” ao trabalho.

    • mtsbastos Says:

      Eu também gosto de fazer estes desenhos, o grafite dá uma sensação de realismo. Ja faz algum tempo que não utilizo esta técnica, mas logo vou postar mais alguns trabalhos antigos em grafite, Vlw Laerçon!

  2. Marcelo Says:

    Muito bom. essa tecnica fica mto realista, parabéns

Deixe um comentário

