Paulo Coelho

Mais um desenho de 2007 onde utilizei apenas o lápis faber 4 HB. Não sou um leitor assíduo de Paulo Coelho, mas já li alguns das suas principais obras, na verdade sou mais fã de sua época de compositor ao lado de Raul Seixas, apesar de não aprovar suas atitudes logo depois que foi desfeita a parceria, quem é fã do Raul, sabe do que estou dizendo. Mas taí o desenho.

Paulo Coelho

Tags:

4 Respostas to “Paulo Coelho”

  1. Vinicius Says:

    Muito legal esse desenho.

  2. Freitas Says:

    Meu amigo, vc manja da arte… Parabéns… tenho a impressaõ de já ter visto seu trabalho publicado em algum lugar… vc tem publicado para alguma revista/jrnal?… + uma vez, Parabéns

  3. Maurício Tadeu Says:

    Obrigado Freitas! Pode ser que vc tenha visto alguma coisa minha por aí, mas não tenho nada publicado na mídia impressa (não que eu saiba), talvez em algum fanzine ou aqui na internet. Seus desenhos são muito bons! Visitei seu Blog, parabéns!
    Um abção

  4. Gabii Says:

    noos, paarabens pelo seu trabalho, vs realmente tem o dom msm continue assim, seus desenhos sao maravilhosos, km dera eu conseguir desenhar assim como vs!
    Parabens!

    PS: eu nao sei denhar nem coração, rsrs…
    Bejs!

Deixe um comentário

