A Natureza, minha companheira!

Por volta das 9:00 Hs eu passei por Capão Bonito, e a partir desta cidade a natureza começou a predominar. A bela mata atlântica se fazia presente em todos os cantos! Minha companheira nos próximos 100 Km.
Mas em compensação as boas rodovias ficaram para trás, daqui para frente eu ia enfrentar as péssimas condições da pista, até Guapiara!

Uma resposta to “A Natureza, minha companheira!”

  1. Vinicius Says:

    Saudades de Apiai, Posta a do morro do ouro!!

Deixe um comentário

