Apiaí: Do sertão à Civilização

Foi também lá na Casa do Artesanato que comprei este belo livro, de autoria do Sr. Oswaldo Mancebo. Uma obra feita com muito estudo e responsabilidade, onde o autor engloba várias características históricas, geográficas e politicas do município de Apiaí. A riqueza dos detalhes encantam até mesmo os menos interessados, e tudo isso por apenas R$ 35,00!
Além deste título existem muitos outros, entre livros de história, poemas e outros. Mas vou deixar aqui uma reclamação, não encontrei a obra Santo Antonio das Minas de Apiahy de Rubens Calazans Luz (um ótimo livro também!) para venda, apenas um exemplar para consultas!

Anúncios

3 Respostas to “Apiaí: Do sertão à Civilização”

  1. alcione batista dias Says:

    Maravilha, que bom que voce gostou do livro.sobre a hisória de Apiaí, não existe narrativa mais completa e verdadeira.O “seu” Oswaldo é realmente uma sumidade no assunto.Um grande abraço do tamanho de Apiaí.
    Alcione

  2. Victor Calazans Says:

    Olá Maurício, vendo que você não encontrou o livro de autoria de Rubens Calazans (meu falecido avô), se quiser, entre em contato comigo, pelo e-mail que deixei e eu lhe ajudarei a conseguir uma cópia do livro.
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: