Quac!Quac!

Eu sempre gostei de quadrinhos, e apesar de ler e colecionar gibis da Marvel, eu nunca dispensei os quadrinhos da Disney. Na verdade acho que todo mundo que curte HQ já andou folhando algum Zé Carioca ou Tio Patinhas. E falando em Tio Patinhas (meu personagem favorito do universo Disney), estou trazendo um desenho que fiz baseado em uma tela a óleo do mestre Carl Barks, em uma época em que o jovem patinhas estava em busca do ouro do Yukon. Realizei este desenho com lápis de cor comum e lápis aquarela (Faber Castell). Para quem ainda não leu, eu recomendo A Saga do Tio Patinhas, um clássico do mestre Don Rosa (este é o cara!), muito bem escrito e genialmente desenhado.Patinhas

Tags: , , ,

2 Respostas to “Quac!Quac!”

  1. Anderson "ANDF" Ferreira Says:

    Gostei da ilustração. E aproveito pra convidá-lo a visitar meu outro blog, sobre música: rotasonora-andf.blogspot.com

  2. mtsbastos Says:

    Obrigado Anderson, logo postarei mais alguns desenhos e esboços. Já visitei o Rota Sonora, aliás, sempre que vc comunica alguma novidade eu dou uma passada por lá.
    Um abraço

Deixe um comentário

